terça-feira, 20 de março de 2012

No improviso: Fantasias!

Oii gente!!

Tô numa correria só, no sábado minha tia(irmã) vai dar uma festa a fantasia. E eu, como nem gosto de agitação tô que nem louca para providenciar as fantasias do povinho aqui de casa.Só que de cara deparei com um problema, por aqui as fantasias estão super caras e em péssimo estado, imaginem roupas desfiadas, tecido de quinta...tudo um horror, Então decidi não dar meu $$$ numa coisa dessas... Portanto, resolvi com a ajuda do São Google, improvisar!!! Na verdade, nós mulheres temos de tudo um pouco em nossos armários 'mágicos' ,  e vasculhando todos os cantos encontrei uma pecinha linda que caiu feito luva para o evento. Mas claro que não vou contar detalhes né, esperem pelas fotos a partir da próxima segunda. Bem, posso dizer que valeu super a pena ter improvisado nas nossas fantasias, acho que ficaram super legais!!! 
Então fica a de dica pra vc que tem um convite para uma festa  a fantasia: Improvise!
Achei esse blog com posts específicos a esse assunto Vejam aqui!

Quanta coisa a gente pode inventar com peças simples:

Mega foga essa de Anos 60! Amei..
Adoreiiii os smurfs!!!

Ah, e essa de marinheira, linda né??!!
Melindrosa
Bonequinha de luxo, own *-* que fofa!!!



Até no improviso a Minnie fica uma fofura!
Adorei essa pirata!
Quantas inspirações bacanas não é mesmo?!

Eu adoro essas festas temáticas, inclusive já fiz meu aniversário com tema Disco e foi mega divertido!!!

E vcs curtem? Qual fantasia usariam? A minha já está definida e estou ansiosa para contar, mas vou guardar esse segredo até semana que vem #aicomoeutôbandida!kkkk

Beijos

6 comentários:

  1. Nota 1000000000 pros smurfs e pra a bonequinha de luxo também hein, amei!

    ResponderExcluir
  2. A bonequinha de luxo é linda demais mesmo.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Ahh gostei de tuudo!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fantasia de marinheira!Muito bacana...
    Mas tenho muita vontade de me fantasiar de Jack Sparrow - Piratas do Caribe!Curto muito aquele personagem...Já pensou?kkkkkkkk*
    Ô amiga,obrigada pela sua presença,pelos comentários,você sempre tão presente,estou lhe devendo mais a minha presença,mas voltei a rotina de visita aos blogs,passei por uma semana pesada de trabalhos universitários,agora está tudo mais tranquilo!
    Xêro

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fofa, essa bonequinha de luxo. Amei. Festas temáticas são tudo de bom. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fantasias....
    Amei a de marinheira e a de pirata...
    E a bonequinha de luxo é uma graça...

    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários! Volte sempre!